4 de mai. de 2011

¬¬ momento de reflexão...


~.-‘§’-.~ Aos meus amigos: meu eterno apoio. ~.-‘§’-.~
~.-‘§’-.~ As minhas paixões: meu eterno amor ~.-‘§’-.~
~.-‘§’-.~ A quem me ajuda: minha eterna gratidão ~.-‘§’-.~
~.-‘§’-.~ A quem me odeia: minha compaixão ~.-‘§’-.~
~.-‘§’-.~ Aos meus inimigos: minha piedade ~.-‘§’-.~
~.-‘§’-.~ A quem me inveja: minha indiferença ~.-‘§’-.~
~.-‘§’-.~ A quem me quer bem: mil vezes mais a você ~.-‘§’-.~
~.-‘§’-.~ A quem me quer mal: mil vezes te quero bem ~.-‘§’-.~
~.-‘§’-.~ A quem não me conhece: já gosto de você antes de te conhecer ~.-‘§’-.~
~.-‘§’-.~ A quem me ama: também te amo ~.-‘§’-.~

+ reflexão¬¬


~.-‘§’-.~Weslley's não se axam, são procurados
~.-‘§’-.~Weslley's não são lindos, são perfeitos
~.-‘§’-.~Weslley's não são chatos, são fodas
~.-‘§’-.~Weslley's não é legais, são maneiros
~.-‘§’-.~Weslley's não brigam, detonam
~.-‘§’-.~Weslley's não falam, ensinam
~.-‘§’-.~Weslley's não se adoram, se consideram
~.-‘§’-.~Weslley's pedem, mandam
~.-‘§’-.~Weslley's não sao os melhores, sao EXCLUSIVOS
~.-‘§’-.~Weslley's não compra mina, conquista

-->S2<--quer amar um Weslley? entra na fila
quer esqueçer um Weslley? tenta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário