4 de mai. de 2011

Realidade

Um sonho se torna pesadelo, e seus heróis agora querem te matar, seu final feliz já era... e o que você pode fazer agora?{nada}

vida para quem não merece, morte para quem a deseja, pesadelos para quem os teme, derrota aos invencíveis, pobreza aos ricos, desintegração do sistema politico, queda da liberdade de imprensa, falência da nação....
um feliz terrível para sempre aos meus caros senhores....

não estou sendo sarcástico nem irônico desejando essas coisas....
estou apenas desejando sonhos que podem e vão se tornar realidade...

não viva na ilusão de que o mundo vai mudar, pois ele não vai....

alias vai.... só que para pior....

me desculpe, mas eu não acredito mais num felizes para sempre.....

eu vi meus heróis serem derrotados, meus amigos se tornarem inimigos e meu mundo desabar diante dos meus olhos.... mas assim eles podem realmente enxergar a realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário